Perguntas Frequentes

  • A FAMAR é uma entidade pública ou privada?


    A FAMAR é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos ou de fins não econômicos, de caráter assistencial, dotada de autonomia administrativa, operacional e financeira, e regida por Estatuto próprio e pelas leis que lhe sejam aplicáveis.


  • Onde entregar / protocolar os documentos para a FAMAR?

    Seção de Expediente e Protocolo

    Rua Marrey Júnior, 162, Fragata - CEP: 17519-010
    Marília - São Paulo - Fone: (14) 3434-4110
    Email: expediente@famar.org.br
    Horário de Atendimento: das 07:30hs ás 17:00hs


  • Como faço para participar dos processos seletivos da FAMAR?


    1. Acesse o site da Famar: www.famar.org.br;
    2. Clique no link "Processos Seletivos";
    3. Clique em "Inscrição aberta";
    4. Visualize e Clique no link referente á vaga disponível;
    5. Clique em "Inscrição".

  • Qual a validade dos processos seletivos?


    O Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano a contar da data de divulgação do Resultado Final, e poderá ser prorrogado por mais 1 (um) ano dependendo do interesse da FAMAR.


  • Qual o regime de contratação / vínculo empregatício utilizado pela FAMAR?


    As contratações são realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), obedecendo nosso Estatuto Social e Regulamento de Admissão de Pessoal, não se destinando ao preenchimento do quadro de servidores da Administração Pública e tampouco gerando estabilidade e/ou garantia de emprego


  • Qual é o prazo para entrega de atestados médicos e/ou declarações de acompanhamento?


    De acordo com a Portaria Diretoria FAMAR número 17 / 2022, o prazo para entrega de atestados mèdicos e declarações de acompanhamento è de 24 horas. Os atestados mèdicos devem ser entregues no SESMT FAMAR, e as declarações podem ser encaminhadas ao Setor de Expediente e Protocolo na Sede FAMAR


  • Como faço para visualizar meu holerite e informe de rendimentos?


    1. Acesse o site da Famar: www.famar.org.br;
    2. Clique no link "Área do Colaborador";
    3. Clique em "Acesso ao Ponto / Login";
    4. Preencha as informações "Usuàrio" e "Senha", disponibilizadas em sua Admissão.

  • Como faço para visualizar minhas ocorrências de ponto?


    1. Acesse o site da Famar: www.famar.org.br;
    2. Clique no link "Área do Colaborador";
    3. Clique em "Área do Funcionàrio / Login";
    4. Preencha as informações "Usuàrio" e "Senha", disponibilizadas em sua Admissão.

  • Tenho dúvidas em relação ao cálculo do meu pagamento e como são lançados os eventos no meu holerite?


    Agende um horário com o nosso Controle de Pessoal - RH, onde podemos esclarecer as suas dúvidas mensalmente nas terças-feiras e quartas-feiras, no intervalo dos dias 8 a 20 de cada mês, horários das 09h às 10h e das 14h às 15h, sendo estes horários e dias reservados para vocês, inicialmente agendaremos 04 (quatro) profissionais por horário. Solicite o agendamento: via telefone: (14) 3434-4110, ramal: 1833.


  • Como faço para comercializar meus produtos/serviços para a FAMAR?


    1. Acesse o site da Famar: www.famar.org.br;
    2. Clique no link "Fornecedores";
    3. Clique em "Pesquisar Licitações";
    4. Clique em "Andamento".

  • Gostaria de contribuir com donativos para FAMAR, como devo proceder?


    Ficamos muito gratos por sua iniciativa de contribuir com os projetos e atividades da FAMAR, para maiores informações de como realizar suas doações entre em contato com a Diretoria Executiva - pelo endereço de e-mail: diradm@famar.org.br